Medidas contra o novo Coronavírus

Ir para o site

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, ciente da responsabilidade para com colaboradores e hóspedes e alinhados com as orientações dos órgãos de saúde, a Pousada Olho D'Água retomará seu funcionamento a partir do dia 1º de setembro.

Essa data de reabertura visa proporcionar tempo suficiente para que a situação esteja mais controlada e para que todos os processos possam ser revisados a fim de garantir a saúde e segurança de todos. Para isso, adotaremos uma série de medidas preventivas, listadas abaixo:

Vamos reduzir em 50% a quantidade de hóspedes

Essa medida tem o objetivo de garantir uma menor circulação de pessoas, evitando aglomerações e viabilizando uma limpeza mais minuciosa das acomodações e áreas comuns.

Adotaremos padrões ainda mais rígidos de higiene e limpeza

Os quartos passarão por um minucioso processo de limpeza e desinfecção seguindo as recomendações dos órgãos competentes, assim como as áreas comuns, que terão suas limpezas intensificadas e revisadas, garantindo a todos usufruir de toda a estrutura sem qualquer risco.

Iremos isolar os apartamentos por no mínimo 24h entre as hospedagens

Com a menor ocupação da pousada, os quartos ficarão esse tempo recomendado em "quarentena" antes da limpeza e arrumação para garantir a segurança das nossas camareiras e dos próximos hóspedes.

Vamos monitorar e equipar nossos colaboradores contra a contaminação

Todos os nossos colaboradores serão monitorados para rápida identificação em um possível caso de sintomas e estarão equipados com todos os EPIs recomendados para garantir maior segurança a todos.

Aumentaremos a distância entre mesas, cadeiras e pessoas

Todos os nossos pontos de consumo e áreas comuns serão reorganizados para garantir distanciamento recomendado entre mesas, cadeiras e pessoas, proporcionando mais conforto e tranquilidade a todos.

Eliminaremos o auto-serviço do buffet de café da manhã

Nosso café da manhã será servido pelos nossos colaboradores, devidamente equipados, para garantir a máxima segurança e higiene.

Treinaremos intensivamente nossa equipe antes de voltar a receber hóspedes

Todos os nossos colaboradores serão treinados e capacitados sobre todas as recomendações, prevenções e medidas que devem que ser adotadas para garantir a segurança de todos.

Restrições:

- Uso obrigatório de máscara em todo o resort.

- Aferição diária obrigatória da temperatura de todos os hóspedes e colaboradores.

- Não haverá arrumação das acomodações durante a hospedagem, ficando disponível enxoval limpo caso o próprio hóspede deseje fazer a troca. Ocorrerá a retirada diária do lixo das acomodações.

- Eventuais manutenções nas acomodações deverão ser agendadas e tomados os devidos cuidados para garantir o distanciamento seguro, deixando a acomodação vazia e ventilando durante um tempo antes e depois do serviço para renovação do ar, sempre que possível.

- Essa detalhamento tem a intenção de proporcionar o máximo de transparência para nossos hóspedes. Importante destacar que outras restrições não listadas aqui podem se fazer necessárias, assim como medidas aqui contempladas podem vir a ser revogadas. Procuraremos sempre manter essa lista atualizada.

Ir para o site